Rádio Esperança encerra transmissão em AM

Foto/Gogle


Na manhã de segunda-feira, 16, a Direção da Rádio Esperança, de Estância, finalizou os trabalhos de transmissão em Amplitude Modulada (AM), sintonizada na frequência de 1.250kHz.  Por mais de meio século a Rádio Pioneira do Interior Sergipano fez escola irradiando informações, notícias, esportes, festivais, entretenimento aos seus milhares de ouvintes pelo estado a fora.

Com o advento da migração de AM para FM, a Direção da emissora trabalhou para transladar de sinais, passando de AM para FM, agora já em definitivo. 
A partir desta data a Esperança transmite a sua programação através do sinal FM, na frequência de 92,7 MHz.

A Rádio Esperança marcou a comunicação no interior do estado, implantada pelo engenheiro e jornalista Jorge Prado Leite, em 01 de maio de 1967. O atual quadro de radialistas é composto de: Ivan Leite, Adriana Leite, Théo Batista, Walter Santos, Elda Carvalho, Saulo Oliveira, Ana Maria, Claudina, Raimundo Andrade, Genílson Máximo, José Félix.



Parabólica News

Comentários

Adelmo gari disse…
A rádio esperança Genilson é uma gigante entre as emissoras existentes, e vai continuar abrilhantar nossas vidas diariamente como a 52 anos atras que era apenas um projeto do senhor engenheiro Doutor Joge prado leite.