Pular para o conteúdo principal

Presidente pede que faixas de pedestres sejam renovadas


Preocupado com a segurança dos pedestres nas ruas de Estância, com atenção  debruçada, principalmente, para o risco  aos idosos e crianças acompanhadas,  o parlamentar Sérgio Larissa (PTdoB) apresentou a Indicação Nº  435/2015  que sugere ao Executivo Municipal que autorize o setor competente a efetuar o serviço de revitalização das faixas de pedestres, como também, dos redutores de velocidade, no perímetro de maior trafegabilidade, entre a  Igreja Santa Cruz ao Posto Pioneiro.

A Indicação foi apresentada na sessão da última quarta-feira, dia 29/04. A referida  matéria  revela o compromisso social  do parlamentar  para com  a qualidade de vida dos  estancianos.  O referido edil reconhece que o prefeito Carlos Magno tem se esforçado para  remoçar a cidade com obras de embelezamento, mas defende que a sinalização horizontal  está no momento de ser revitalizada. "Eu espero que o prefeito atenda nossa Indicação. Não é nosso interesse alimentar arestas, mas dar forças a uma parceria entre os dois poderes quando for para o bem coletivo", pontuou.
Aqui as faixas sumiram
 

Estância  é dos  municípios de maior  número de veículos  por ser cidade-pólo de onze municípios circunvizinhos.  Se faz necessário que a sinalização de trânsito esteja  sempre revitalizada, tanto a vertical como a horizontal,  reforça o vereador Presidente da CVE.
Sérgio Larissa está em seu primeiro mandato de Vereador e chegou à Presidência da CVE.  O seu foco - como revela -  é fazer uso da política  em favor dos mais carentes, contanto,  não abre  mão de estar no  meio do povo.

"Gosto de estar no meio das pessoas simples, das pessoas da periferia. Eu vim  de família pobre, meu pai  é pedreiro, minha mãe costureira.   Peguei carreto na feira,  vendi rifa de moto, vendi roupas  de Caruaru; hoje tenho uma empresa consolidada, estou vereador, Presidente da Câmara e me identifico  com   pessoas mais simples que lutam  para vencer na vida", revela com altivez.



Genílson Máximo

Reprodução permitida mediante citação da fonte