Pular para o conteúdo principal

Presidente da Câmara de Estância se diz chateado porque gestão não atende suas indicações

O vereador Sérgio Larissa, Presidente da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), usou a tribuna na sessão ordinária de terça-feira, 17, para reforçar sua insatisfação para com a gestão municipal que tem demonstrado morosidade em atender as suas proposições.

O parlamentar externou que pediu à gestão municipal que fossem promovidos os serviços de limpeza, capinação e troca de lâmpadas queimadas nos bairros Botequim, São Paulo, São Jorge; Loteamentos Jardim Cléa, São Caetano e vizinhanças, até o presente não foi atendido.

“O povo não sabe que a gente cobra aqui na tribuna. A gente se sente impotente. A gente liga para o Secretário de Urbanismo uma, duas, três vezes e nunca atende. Um drama que é enfrentado por todos os vereadores dessa Casa. Nós pedimos, pedimos, pedimos e nada. Quem tem o poder de fazer é o prefeito”, reforça Larissa.

De acordo com o exposto pelo tribuno é preciso fazer denúncias no rádio e nas redes sociais para que sejam ouvidas suas proposituras e  também dos outros edis. “O secretário vai para o rádio dizer que só atende se o vereador filho do prefeito (Tito Magno) ordenar. Baixar a cabeça eu não baixo não! Eu fui eleito para cobrar em favor do povo! Eu quero que limpe as vias públicas que o povo pede através dessa tribuna, não é onde o filho do prefeito quiser não. Eu sou vereador”, desabafou o presidente da CVE.




Genílson Máximo