Pular para o conteúdo principal

Vereador Léo: Câmara de Estância aprovou Moção de Congratulações à delegada Clarissa Lobo

"Meu coração é estanciano", disse Clarissa


O município de Estância, sede da Região Sul do Estado, há poucos dias perdeu a sua competente delegada doutora Clarissa Lobo Abreu Barbosa que prestou respeitável serviço no setor de Segurança Pública compondo a equipe da Derpol.  Há cerca de quinze dias, a competente policial foi surpreendida com a sua transferência para o município de Itabaiana, no agreste do estado, onde ficará na Pasta de Homicídios.

Em Estância, a delegada esteve à frente da Pasta de Crimes Contra o Patrimônio onde desempenhou relevantes serviços em favor da segurança dos estancianos, atuando ao lado de delegados como André Davi, Hugo Leonardo, Alan Faustino, contribuiu de forma eficaz com índices positivos no combate ao crime em todas as modalidades.

A notícia da sua transferência pegou a todos de surpresa, pois, a delegada construiu na cidade uma excelente relação de trabalho o que lhe rendeu respeito e admiração. Em reconhecimento, a Câmara Municipal lhe conferiu o título de Cidadania Estanciana, através da propositura do vereador Alex Porto (Léo).
 
Vereador proponente (Léo) entrega o Título de Cidadania


A Delegada ajudou a tirar de circulação dezenas de elementos nocivos à tranquilidade da população e a sua ausência é vista como um desfalque na segurança da cidade. Doutora Clarissa manteve relação de respeito com a imprensa, todas às vezes, solicitada, concedeu entrevistas, recebeu em seu gabinete repórteres e jornalistas estreitando a relação Imprensa e Polícia.

 - Deixo Estância com a certeza de ter feito, todos os dias, o que o coração manda a gente fazer. Então, a gente não mede esforços, não mede os sacrifícios, como ficar até mais tarde, fazer coisas extras além do horário de trabalho. Isto não é sacrifício quando a gente quer fazer o bem, quando a gente quer vê esse povo tranqüilo e com a sensação de segurança que o Estado se propõe a oferecer.  Graças a Deus saio daqui com a sensação de que plantei e colhi o que a sociedade estanciana queria – expôs.

“Meu coração, sinceramente, não está preparado para deixar Estância, mas o complexo de circunstancias, realmente, me colocou em outra cidade. Eu deixo Estância com muita saudade, levando só coisas boas.  Em Estância fiz amigos que eu sei que são para toda vida. Meu coração é estanciano”, finalizou.


Parabólica News
Por: Genílson Máximo