Pular para o conteúdo principal

Memorial do fogueteiro teve o dedo de Misael Dantas

"Não ouvi nenhuma citação na imprensa desse nossa indicação", disse 

Na sessão ordinária da última quarta-feira, 29/04, o vereador Misael Dantas (PSC) usou  do pequeno expediente, na tribuna da Câmara Municipal, para dar ênfase a uma das suas proposituras ao Executivo Municipal. Dessa feita a Indicação Nº 108/2014 que sugeriu ao prefeito Carlos Magno a construção de um Memorial dos Fogueteiros de Estância, a ser implantado  na  obra do Complexo Turístico do Bairro do Porto D’ Areia.

Na preleção o parlamentar disse não ter ouvido nenhuma citação a esse feito, nem uma fala na imprensa que  valorizasse  a presença da Câmara Municipal na aprovação unânime da referida matéria, lamentou. “Pouco se falou de quem foi a autoria. Não quero holofotes, não preciso, mas o povo não ficou sabendo de quem foi a indicação aprovada  por todos  os vereadores e não fomos citados”, reclamou o social cristão.  Quanto à sugestão apresentada ao prefeito, Misael disse  que foi inspirado no memorial ao gari construído pelo saudoso governador Marcelo Déda, em Aracaju.  

O vereador Artur Oliveira, no grande expediente,  lembrou  que muitas das vezes  o trabalho de um vereador é esquecido por conta do atropelamento dos fatos e acontecimentos do dia a dia.  “Dr. Misael,  muito nos alegra em saber que foi  de vossa autoria  a indicação para a implantação daquele monumento. A  obra do Porto tem chamado atenção, não só de Estância, mas de Sergipe. O conjunto da obra do Porto agradou muito ao povo”, pontuou o petista.

Por: Genílson Máximo
Ascom CVE
Autorizada a reprodução mediante citação da fonte