Pular para o conteúdo principal

Ex-prefeito Ivan Leite dá apoio a Projeto do Residencial Carmem do Prado



O presidente da Associação de Moradores do Residencial Carmem do Prado Leite, senhor Marcone,  ocupou as redes sociais para externar agradecimento pelo apoio que a entidade recebeu do ex-prefeito Ivan Leite. De acordo com o Sr. Marcone, a comunidade está inscrita em  um Projeto que carece de um ambiente físico para ser concretizado.

A Direção da Associação procurou o ex-prefeito e solicitou a cessão de imóvel (galpão) que foi utilizado pela construtora quando da edificação do “Carmem do Prado Leite”. Ivan Leite, entusiasta que o é de ações que elevam o grau de capacitação das pessoas, atendeu à solicitação em tela.


Marcone, presidente da Associação

- A comunidade ganhou um Projeto Social,  de mais de R$ 300 mil reais, em  parceria com a prefeitura e governo federal,  não tinha onde desenvolver as atividades. Recorremos a doutor Ivan Leite, que sempre nos  ajuda, de imediato nos atendeu. Quero agradecer em nome da comunidade – relata Marcone.

Ivan Leite fez doação de terreno para construção de unidades do SESC/SENAC no Carmem do Prado Leite

Representantes da Fecomércio e SENAC visitam área doada

Há cerca de  seis anos Ivan Leite fez doação de terreno às margens do Residencial Carmem do Prado Leite - à época em fase de  construção - visando à implantação de unidades do SESC/SENAC. O ato se deu na manhã do dia 19 de dezembro de  2013 e contou com a presença de representantes da então Diretoria:  presidente da Fecomércio, Abel Gomes da Rocha, vice-presidente Fernando Silva, diretor regional do SENAC, Paulo do Eirado e do diretor de Planejamento do SESC, Gilson dos Santos.

O desejo do ex-prefeito Ivan Leite, nessa parceria,  era  o de ofertar àquela comunidade oportunidades de capacitação em cursos voltados para os mais variados segmentos do mercado de trabalho. Cerca de dois anos depois a Fecomércio não se interessou, negou a Estância, transferindo para a cidade de Itabaiana a construção de um campus do SENAC. 





Genílson Máximo