Pular para o conteúdo principal

ANDRÉ GRAÇA: "SEREI UM VICE-PREFEITO COM DISPOSIÇÃO PARA O TRABALHO"

O vereador André Graça (PP), na manhã de terça-feira (17), esteve nos estúdios da FM Marazul, 104,9, e concedeu entrevista ao radialista “Dissanti” visando externar aos estancianos agradecimento pela esmagadora vitória da chapa GA e AG a qual auferiu o total de 18.867 votos, o que representou 54,14% dos votos válidos.

“Quero inclinar o nosso agradecimento à população estanciana, através do rádio, pois é impossível a gente ir de casa em casa agradecer”, disse. 

Questionado qual avaliação faria do processo eleitoral que o definiu como vice na chapa de Gilson Andrade, respondeu:

“Eu passei por vários momentos turbulentos nesse período, perdi meu pai, pessoa que mais amava na vida; perdi um irmão, depois um sobrinho, não foi fácil, até pensei deixar a vida pública; doutor Gilson é um grande amigo meu, temos conversado bastante, tem me incentivado, bem como recebi o apoio dos meus colegas vereadores, enfim. Mesmo diante desse cenário nunca abri mão de defender a bandeira que faça Estância ser uma cidade melhor para todos e eu só via essa oportunidade com Gilson Andrade sendo prefeito”, relatou.

“Garanti a doutor Gilson que não se preocupasse com a formação da chapa majoritária porque eu estaria com ele de qualquer forma, sendo vice ou não. Disputar o cargo de vereador não tinha mais interesse, pois, já tinha sinalizado para esse viés no começo do ano, estava convicto de que já tinha dado a minha contribuição. Mas, não deixaria doutor Gilson. E todos os partidos alinhados a GA avalizaram o meu nome como a melhor opção para compor a chapa como vice-prefeito, também porque fizemos um grande trabalho à frente do legislativo, isso foi considerado”, explanou.

“Nesse entendimento fomos trabalhando o nosso nome, fizemos a construção do PP, agradeço a todos os candidatos e membros do PP pela confiança na minha pessoa. Reunimos vinte candidatos imbuídos nesse projeto e conseguimos eleger dois vereadores (Alinete Soares e Jorginho da Praia). 

“Disputar a eleição majoritária ao lado de Gilson Andrade muito me orgulhou, pois, sempre sonhei estar ao lado dele. É uma pessoa que tenho respeito, me espelho muito, temos uma afinidade muito grande; tenho a certeza que Estância ganhará muito com essa união”, disse AG.


“Hoje pela manhã já conversei com o prefeito, temos o apoio do deputado federal Laércio Oliveira, do deputado Fábio Mitidieri, que é do partido do prefeito, vamos a Brasília em busca de recursos, como também iremos bater na porta de outros deputados da bancada sergipana”, acentuou.

“Vou me somar com o GA no sentido de atrair novas indústrias para nosso município, com a Prefeitura organizada como está, a economia local dá sinais positivos, com isto, novos investidores virão para Estância; iremos mostrar o que temos de melhor como localização, água, energia, povo trabalhador, vamos levar esses atrativos a todos os cantos do país para atrair investidores para cá”.

Por fim, o vice-prefeito discorreu acerca dos agradecimentos:

 “Agradecemos a Deus por todas vitórias, agradecermos o apoio de todos os nossos candidatos a vereador, dos nossos apoiadores, agradeço ao meu pai que está no plano espiritual, tudo que sou agradeço a ele; bem como agradeço a minha mãe querida, a minha esposa, aos meus filhos, aos meus irmãos que lutaram comigo nessa batalha. Nossa meta é trabalharmos lado a lado auxiliando o prefeito GA no que for possível visando à concretização de ações que venham elevar a vida do povo estanciano”.





Parabólica News

Por: Genilson Máximo

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HÁ QUASE UM MÊS ADOLESCENTE ESTANCIANA CONTINUA DESAPARECIDA

Layla Liz, desaparecida desde domingo, 28/01 (foto/arquivo pessoal) A jovem estanciana  de 17 anos, Layla Liz Assunção, está desaparecida desde o domingo, 28 de janeiro, há quase um mês De acordo com a família, Layla  desapareceu de Estância por volta das 14h do dia 28 de janeiro quando caminhava próximo a prefeitura no centro  de Estância. A jovem saiu de casa sem os remédios que faz uso (ante-depressivos) e sem outros pertences pessoais. A polícia foi notificada no mesmo dia e as investigações continuam em andamento. De acordo com o delegado regional da DERPOL, Allan Faustino, as diligências continuam. Segundo o primo de Layla, Guilherme Motta, apesar das intensas buscas feitas pelos familiares, ainda  não há nenhuma novidade.  Semanas atrás a tia (Gina)  ligou para o celular da adolescente e este apresentava sinal de desligado. Quando de um breve contato uma voz dizia "Oi, tou bem". De acordo com a tia, mas parecia um aplicativo.   Esta semana mantivemos

Vice-prefeita de Estância é dos nomes que lideram pesquisa do Dataform para deputado

O Estado de Sergipe, na manhã desta segunda-feira, 20,  teve acesso  à pesquisa de intenção de votos encomendada  pelo  Jornal Cinform e elaborada pelo  Instituto Dataform, publicada na edição  de 20 a 28 do corrente mês e que revela os nomes mais citados para os cargos de deputados estadual e federal, como também para governador e senador que irão disputar o pleito de 2018.  A vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB), que disse sentir-se preparada para  disputar uma cadeira na Alese,  na pesquisa  aparece em 3° lugar  na intenção de votos (espontânea) com o percentual 1,2%  colada com Nitinho 1,5% e Maria Mendonça 1,5%.  Adriana Leite, concedeu entrevista ao radialista Genílson Máximo, no sábado (18) e revelou que estar preparada para o desafio. Conta com o apoio do marido Ivan Leite (ex-prefeito) e estar ao lado do prefeito de Estância Gilson Andrade reconstruindo Estância que  enfrenta dificuldades deixadas pela gestão passada. Adriana, na entrevista,  f

90 anos do empresário Jorge Leite, familiares e amigos cantaram "Parabéns a você"

Por: Genílson Máximo "Ao vê que a vitória,  de familiar ou amigo, tinha sido por mérito, isto lhe fazia muito feliz" lembrou Ivan  Este domingo, 19,   foi marcado   pela adição de mais um ano   à existência do empresário estanciano Jorge Prado Leite que comemorou 90 anos. Caso fosse de casamento, a   cerimônia seria   de Bodas de Álamo. O momento   reuniu   familiares, autoridades e amigos   para cantar   "Parabéns a Você". A liturgia   teve início com   celebração de Missa em Ação de Graças, na Capela Santa Cruz,   nesta manhã por volta das 07h30m. Após a Missa,   o engenheiro   Ivan Leite,   filho do aniversariante, usou da palavra para agradecer   a presença de todos que prestigiaram a solenidade de fé cristã. Em seguida os convidou   a participar   de um   café da manhã nas instalações do Cineteatro Gonçalo Prado, ao som da Centenária Lira Carlos Gomes e do forrozeiro Fabinho da Folha. O "Parabéns a Você"   foi seguido das