Pular para o conteúdo principal

Prefeito Gilson Andrade: “Não adianta ir à igreja rezar e fazer tudo errado”



O prefeito reeleito de Estância, doutor Gilson Andrade (PSD) é do tipo que não dorme de touca,  na véspera natalina concedeu entrevista ao “Dia Dia Notícias”, do radialista Luiz Carlos Dussantus, na Marazul FM, 104,9.  O prefeito fez um balanço das ações da sua gestão apontando para o compromisso com os servidores, salários em dia por 48 meses e dentro do mês, bem como, externou acerca do conjunto de obras que tem como escopo melhorar a vida dos munícipes e embelezar o  urbanismo paisagístico  da cidade.

Lembrou que foi alvo de imputações mentirosas, de agressões verbais à sua pessoa no período eleitoral, mas, com o findo da campanha eleitoral disse não guardar rancor de ninguém, está pronto para tocar a nova gestão municipal, ao lado do seu amigo e vice-prefeito André Graça, farão ainda mais por Estância.

Com isto, o prefeito GA  mostra-se  um  ser altruísta, homem de bom coração, aquém do revanchismo, de atos vingativos, etc. Por mais de uma hora entrevistado, GA não agrediu quem quer que seja, não agiu de forma tacanha, não se mostrou rancoroso. “A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra”. Provérbios 29:23, é a Palavra de Deus.

No curso da sua dissertação, GA externou a frase: “Não adianta ir à igreja rezar e fazer tudo errado”, trecho da obra musical “Sorte tem quem acredita nela”, composição de Mário Marcos e Maxcilliano, alcançou estupendo sucesso em 1976, interpretada pelo cantor e compositor mineiro Fernando Mendes, obra eternizada pela extinta gravadora Odeon.

Essa expressão, certamente, responde a tantas agressões, mentiras lhe imputadas, ofensas à sua pessoa, todavia, é uma resposta com categoria, inteligente, que serve de espelho para refletir a imagem de lobos que vivem disfarçados em pele de cordeiro.

 

 

 

 

Parabólica News

Genílson Máximo

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HÁ QUASE UM MÊS ADOLESCENTE ESTANCIANA CONTINUA DESAPARECIDA

Layla Liz, desaparecida desde domingo, 28/01 (foto/arquivo pessoal) A jovem estanciana  de 17 anos, Layla Liz Assunção, está desaparecida desde o domingo, 28 de janeiro, há quase um mês De acordo com a família, Layla  desapareceu de Estância por volta das 14h do dia 28 de janeiro quando caminhava próximo a prefeitura no centro  de Estância. A jovem saiu de casa sem os remédios que faz uso (ante-depressivos) e sem outros pertences pessoais. A polícia foi notificada no mesmo dia e as investigações continuam em andamento. De acordo com o delegado regional da DERPOL, Allan Faustino, as diligências continuam. Segundo o primo de Layla, Guilherme Motta, apesar das intensas buscas feitas pelos familiares, ainda  não há nenhuma novidade.  Semanas atrás a tia (Gina)  ligou para o celular da adolescente e este apresentava sinal de desligado. Quando de um breve contato uma voz dizia "Oi, tou bem". De acordo com a tia, mas parecia um aplicativo.   Esta semana mantivemos

Vice-prefeita de Estância é dos nomes que lideram pesquisa do Dataform para deputado

O Estado de Sergipe, na manhã desta segunda-feira, 20,  teve acesso  à pesquisa de intenção de votos encomendada  pelo  Jornal Cinform e elaborada pelo  Instituto Dataform, publicada na edição  de 20 a 28 do corrente mês e que revela os nomes mais citados para os cargos de deputados estadual e federal, como também para governador e senador que irão disputar o pleito de 2018.  A vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB), que disse sentir-se preparada para  disputar uma cadeira na Alese,  na pesquisa  aparece em 3° lugar  na intenção de votos (espontânea) com o percentual 1,2%  colada com Nitinho 1,5% e Maria Mendonça 1,5%.  Adriana Leite, concedeu entrevista ao radialista Genílson Máximo, no sábado (18) e revelou que estar preparada para o desafio. Conta com o apoio do marido Ivan Leite (ex-prefeito) e estar ao lado do prefeito de Estância Gilson Andrade reconstruindo Estância que  enfrenta dificuldades deixadas pela gestão passada. Adriana, na entrevista,  f

90 anos do empresário Jorge Leite, familiares e amigos cantaram "Parabéns a você"

Por: Genílson Máximo "Ao vê que a vitória,  de familiar ou amigo, tinha sido por mérito, isto lhe fazia muito feliz" lembrou Ivan  Este domingo, 19,   foi marcado   pela adição de mais um ano   à existência do empresário estanciano Jorge Prado Leite que comemorou 90 anos. Caso fosse de casamento, a   cerimônia seria   de Bodas de Álamo. O momento   reuniu   familiares, autoridades e amigos   para cantar   "Parabéns a Você". A liturgia   teve início com   celebração de Missa em Ação de Graças, na Capela Santa Cruz,   nesta manhã por volta das 07h30m. Após a Missa,   o engenheiro   Ivan Leite,   filho do aniversariante, usou da palavra para agradecer   a presença de todos que prestigiaram a solenidade de fé cristã. Em seguida os convidou   a participar   de um   café da manhã nas instalações do Cineteatro Gonçalo Prado, ao som da Centenária Lira Carlos Gomes e do forrozeiro Fabinho da Folha. O "Parabéns a Você"   foi seguido das