Crianças agradecerama a obra concretizada |
Na doce tarde de ontem (07/02), fomos envolvidos por uma sinfonia de gratidão que ecoou pelas ruas da querida Rua Maria Santana Santos. Ali, nas entrelinhas do tempo, testemunhamos corações transbordando emoção e alegria, como pétalas desabrochando após longo inverno.
Por décadas, esses moradores, que agora abraçam a dádiva da transformação, foram soterrados sob o peso da negligência, pisando em caminhos lamacentos, respirando poeira que obscurecia a esperança. O esgoto a céu aberto era o cruel contraste de um cenário que parecia esquecido pelo toque da compaixão.
Mas ontem, oh, ontem! O sol da mudança raiou com a inauguração tão esperada. Infraestrutura, saneamento, drenagem, pavimentação – promessas cumpridas que romperam as correntes do abandono. Uma nova era se anunciou, desenhando sorrisos onde antes só havia lágrimas.
As crianças, pequenos anjos que agora dançam sobre as ruas renovadas, vieram com seus corações puros expressar gratidão ao prefeito Gilson Andrade. Seus olhos, espelhos da esperança restaurada, encontraram nos gestos do líder municipal a resposta para anos de anseios ignorados.
E o prefeito, ah, o prefeito! Em meio aos depoimentos, sua alma transbordou em lágrimas que não eram de tristeza, mas sim de uma emoção profunda. Chorou não por derrota, mas por vitória compartilhada. Um choro que ecoa o cumprimento de um dever sagrado, o desvelar de uma realidade que agora resplandece com a luz da justiça social.
Que este capítulo seja eternizado como um poema de amor dedicado à Rua Maria Santana Santos, um canto de esperança entoado pelas mãos generosas do prefeito que ousou sonhar um amanhã mais justo para todos. Que a melodia da gratidão continue a ecoar, como um eco suave de transformação, nos corações que agora pulsam sob um novo céu, pavimentado com o carinho da mudança.
Por: Genílson Máximo
Em 08 de fevereiro de 2024
Comentários