Pular para o conteúdo principal

Mulheres gostam mais de enviar mensagens eróticas que os homens


20/7/2011

Prática inclui enviar mensagens, fotos ou vídeos sexualmente sugestivas; levantamento entrevistou mais de 5 mil pessoas em site.

As mulheres são mais propensas a enviar fotos nuas ou mensagens SMS com conteúdo sexual explícito do que os homens, segundo pesquisa recente conduzida pelas professoras Cheryl D. Childer, da Universidade de Washburn, e Diane Kholos Wysocki, da Universidade de Nebraska. As informações são do jornal New York Times.

De acordo com o estudo, cerca de dois terços das mulheres entrevistadas afirmaram realizar tais práticas, contra cerca de um terço dos homens. “Não acredito que a Internet esteja fazendo com que as pessoas traiam. Parece estar havendo algo com o casamento que é um problema social maior. Antes, as pessoas iriam apenas se divorciar. Agora, por alguma razão, elas estão ficando casadas e traindo.”

Conforme publicado pelo NYT, a pesquisa ainda descobriu que as mulheres também são mais propensas a encontrar uma pessoa na vida real após conhecê-la na Internet. Nesse quesito, a vitória feminina foi menos expressiva: 83% contra 67% dos homens. Por outro lado, o estudo descobriu que elas têm uma menor probabilidade de ficarem ansiosas por serem pegas olhando a material sexualmente explícito.

Feito em 2009, o levantamento da dupla entrevistou 5.187 visitantes do serviço de “infidelidade” para pessoas casadas AshleyMadison.com (disponível no Brasil). No total, foram feitas cerca de 70 perguntas para cada usuário sobre comportamento sexual, utilização da rede, entre outros assuntos. Vale lembrar que pelo fato de usar um site de infidelidade como base, o estudo não pode ser considerado como representativo de uma nação e/ou gênero.

Fonte: Idgnow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HÁ QUASE UM MÊS ADOLESCENTE ESTANCIANA CONTINUA DESAPARECIDA

Layla Liz, desaparecida desde domingo, 28/01 (foto/arquivo pessoal) A jovem estanciana  de 17 anos, Layla Liz Assunção, está desaparecida desde o domingo, 28 de janeiro, há quase um mês De acordo com a família, Layla  desapareceu de Estância por volta das 14h do dia 28 de janeiro quando caminhava próximo a prefeitura no centro  de Estância. A jovem saiu de casa sem os remédios que faz uso (ante-depressivos) e sem outros pertences pessoais. A polícia foi notificada no mesmo dia e as investigações continuam em andamento. De acordo com o delegado regional da DERPOL, Allan Faustino, as diligências continuam. Segundo o primo de Layla, Guilherme Motta, apesar das intensas buscas feitas pelos familiares, ainda  não há nenhuma novidade.  Semanas atrás a tia (Gina)  ligou para o celular da adolescente e este apresentava sinal de desligado. Quando de um breve contato uma voz dizia "Oi, tou bem". De acordo com a tia, mas parecia um aplicativo.   Esta semana mantivemos

Vice-prefeita de Estância é dos nomes que lideram pesquisa do Dataform para deputado

O Estado de Sergipe, na manhã desta segunda-feira, 20,  teve acesso  à pesquisa de intenção de votos encomendada  pelo  Jornal Cinform e elaborada pelo  Instituto Dataform, publicada na edição  de 20 a 28 do corrente mês e que revela os nomes mais citados para os cargos de deputados estadual e federal, como também para governador e senador que irão disputar o pleito de 2018.  A vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB), que disse sentir-se preparada para  disputar uma cadeira na Alese,  na pesquisa  aparece em 3° lugar  na intenção de votos (espontânea) com o percentual 1,2%  colada com Nitinho 1,5% e Maria Mendonça 1,5%.  Adriana Leite, concedeu entrevista ao radialista Genílson Máximo, no sábado (18) e revelou que estar preparada para o desafio. Conta com o apoio do marido Ivan Leite (ex-prefeito) e estar ao lado do prefeito de Estância Gilson Andrade reconstruindo Estância que  enfrenta dificuldades deixadas pela gestão passada. Adriana, na entrevista,  f

90 anos do empresário Jorge Leite, familiares e amigos cantaram "Parabéns a você"

Por: Genílson Máximo "Ao vê que a vitória,  de familiar ou amigo, tinha sido por mérito, isto lhe fazia muito feliz" lembrou Ivan  Este domingo, 19,   foi marcado   pela adição de mais um ano   à existência do empresário estanciano Jorge Prado Leite que comemorou 90 anos. Caso fosse de casamento, a   cerimônia seria   de Bodas de Álamo. O momento   reuniu   familiares, autoridades e amigos   para cantar   "Parabéns a Você". A liturgia   teve início com   celebração de Missa em Ação de Graças, na Capela Santa Cruz,   nesta manhã por volta das 07h30m. Após a Missa,   o engenheiro   Ivan Leite,   filho do aniversariante, usou da palavra para agradecer   a presença de todos que prestigiaram a solenidade de fé cristã. Em seguida os convidou   a participar   de um   café da manhã nas instalações do Cineteatro Gonçalo Prado, ao som da Centenária Lira Carlos Gomes e do forrozeiro Fabinho da Folha. O "Parabéns a Você"   foi seguido das