Pular para o conteúdo principal

Estância tem “Alma Feminina” no ar

Karina Liberal e Ivan Leite

A Rádio Esperança, de Estância, estreou na tarde desta segunda-feira, 09, o programa “Alma Feminina”, apresentado pela radialista Karina Liberal. Na première falou-se sobre o papel da mulher no mundo atual, ora como coadjuvante no sustenta da família, ora como esteio de família, tendo que superar conflitos, preconceitos e ainda tendo que ocupar espaço e respeito no mercado de trabalho.

Na estréia o programa contou com a visita do Diretor-Geral da emissora, engenheiro Ivan Leite que falou da importância de se ter um programa com espaço voltado para a mulher.  Na oportunidade ainda declamou um dos seus poemas em homenagem às mulheres por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a apresentadora Karina Liberal, o programa já agendou entrevista com a cantora sergipana Amorosa e a presidente do Clube dos Poetas Lupinha. “Alma Feminina” vai ao ar de segunda à sexta, das 14h às 15 horas.

“Alma Feminina” é o terceiro programa que a Rádio Esperança incide em sua grade de programação. Existe o “Manhã com Esperança”, com Théo Batista e “Luz e Esperança”, com Elda Maria.   

O rádio continua sendo um veículo sedutor entre os modernos veículos de comunicação social. Pesquisas revelam
Karina Liberal e Elda Maria
que o brasileiro tem paixão pelo rádio e dar credibilidade ao que ouve no referido veículo.

A Rádio Esperança foi criada em 01 de maio de 1967, Dia do Trabalhador, pelo engenheiro e jornalista Jorge Prado Leite. Este ano a emissora festeja 48 anos de existência. Atualmente o Diretor-Geral Ivan Leite tem feito importantes transformações na estrutura física, como na estrutura de equipamentos e na grade de programação.



Parabólica News
Genílson Máximo