Postado em 07/05/2015
Às 07h33m
Às 07h33m
O parlamentar petista Artur Oliveira (Estância) é responsável pela organização da Plenária que traz à tona os efeitos drásticos causados pelo Projeto de Lei 4330/2004, camuflado, mas que representa ameaça aos direitos da classe trabalhadora, com a desculpa de regulamentar a terceirização no país, fortalecendo, contudo, o desemprego e retira direitos da classe trabalhadora.
Objetivando acender esse debate, o vereador Artur Oliveira conclama a sociedade estanciana para aprofundar-se ainda mais sobre o assunto através da Plenária que acontecerá nesta sexta-feira, dia 08, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Estância. “É um momento oportuno para que possamos discutir esse PL que só traz prejuízos para o trabalhador, porque escancara as terceirizações, só é bom para os patrões e a sociedade precisa saber mais, e nós estamos proporcionando esse momento de debate. O que a elite quer é o desmanche dos direitos trabalhistas conquistados”, reforça o vereador Artur.
Confirmada a presença de juristas como o ex- presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região e atual desembargador, Jorge Antônio Andrade Cardoso; e do conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, ex- presidente da OAB de Sergipe, Henry Clay Andrade. Presença também do deputado federal do Partido dos Trabalhadores João Daniel, que votou contra o projeto das terceirizações na Câmara dos Deputados. “Conto com a presença de todos os trabalhadores e trabalhadoras. DIGA NÃO AO PL. 4330”, acentua o parlamentar, Oliveira.
Genílson Máximo
Ascom CVE
Comentários