Pular para o conteúdo principal

Estância quer o “Francao” liberado para rolar a pelota




Autoridades, atletas e torcedores compareceram na manhã de hoje (30/07) ao Estádio Augusto Franco (Francão) para acompanhar os serviços de inspeção técnica feita sob a responsabilidade de agentes do Estado.  A vistoria tem como finalidade por fim a interdição do referido estádio que sofre ação de interdição pelo MP.

Autoridades como o deputado Gilson Andrade, prefeito Carlos Magno, presidente da Câmara Municipal Sérgio Larissa; vereadores Tito Magno, Cristóvão Freire, André Graça, Artur Oliveira e o vice-presidente da CVE, vereador Pedro Benjamin, marcaram presença no sentido de acompanhar a revista. Estiveram presentes, também, os Secretários de Desporto Néveton Santos; de Urbanismo, Joãozito Oliveira e de Obras, Sóstenes Rollemberg.  


Aguardada por mais de duas horas a presença dos técnicos e, por volta do meio dia, dado a delonga da chegada, a grande maioria das pessoas deixou o local.  Estavam presentes agentes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, como parte da equipe de suporte.
 
O Secretário de Desporto, Néveton Santos, informou que a inspeção anunciada foi realizada pelos agentes do Corpo de Bombeiros presentes. Contanto, os referidos agentes aguardam a Planta do Estádio para uma avaliação minuciosa e, assim, ser construído o projeto de segurança contra incêndio e pânico que deve ser providenciado pelo Estado e encaminhado ao CB para avaliação posterior.


Estive presente a imprensa local: Repórter Sergipe, Gazeta de Estância, Rádio Abais, Paparazzo Sergipe, Parabólica News, Rádio Esperança, FM Ilha. E, também, Théo Batista, Everton Ribeiro, Walisson Jardim, Washington Reis, Gilson Ramos, Júlio César, Ferreira Santos, Magno de Jesus e Araújo Jr.
 


















Genílson Máximo
Edição do Parabólica News