Pular para o conteúdo principal

Ivan Leite acompanhou vistoria no “Francao” na manhã de hoje





Agentes do Corpo de Bombeiros, agrupamento de Estância, marcaram presença no Estádio Estadual Augusto Franco (Francão), na manhã desta sexta-feira, 07, no sentido de realizar mais um estudo técnico visando à liberação do prédio que está sob interdição judicial. 
 
A vistoria foi comandada pelo sargento Fábio que observou os pontos a serem adequados tais como instalação de placas refletivas com dicas de saída de emergência, como também instalação de lâmpadas de emergência, reparos na instalação elétrica e outras; são adequações que atendem ao que orienta o projeto de Pânico e Incêndio.



De acordo com o agente do CB, a decisão não está sob o seu cunho, o laudo apurado hoje será encaminhada à uma instância superior, cabendo a essa a decisão final. Os desportistas acreditam que essas adequações sendo atendidas, o estádio possa ser liberado temporariamente para atender os jogos que se avizinham. O Estado está na responsabilidade de elaborar o Projeto de Incêndio e Pânico.

O ex-prefeito Ivan Leite foi o único político que se fez presente a acompanhar a vistoria na manhã desta sexta-feira (07), inclusive colocando-se à disposição para resolver pendências e ofertou as placas refletivas, extintores, inclusive sugeriu que fosse colocada no laudo a observação de que o estádio atende aos jogos no período do dia. O desejo da Torcida do Canarinho é que o jogo entre o Estanciano e o Goianésia seja realizado no “Francão” em vez de ser no Estádio Lourival Batista (Batistão), na tarde deste sábado, 08.

Valdivino é um aguerrido desportista  defensor do "Francão"  
 


Genílson Máximo