Pular para o conteúdo principal

SULGIPE homenageia criador e comemora prêmio IASC com funcionários


       A Sulgipe promoveu no último final de semana festa de confraternização dos seus funcionários, evento realizado na Sede da Fazenda Crasto, onde ocorre há muitos anos. Mantendo a tradição, os funcionários foram recepcionados juntamente com os seus familiares sob o abrigo de toldos, mesas, cadeiras, com vista para o rio, onde sopra bondosa brisa, tudo organizado de forma estratégica a proporcionar comodidade e conforto aos visitantes.

      Durante o sábado (05) e o domingo (06), a sede da fazenda comportou por dia cerca de mil convidados que foram recepcionados com  frutas diversas, almoço, refrigerantes, tira-gostos, música ao vivo, sob a gentileza da Família Leite, capitaneada por Dona Angelina. O encontro contou com a presença dos atuais diretores da SULGIPE, Ivan Leite, Eduardo Leite e Adriana Leite.

     Ivan Leite falou aos colegas da felicidade de a SULGIPE ser eleita Campeã Nordeste do Prêmio IASC – Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, “Um reconhecimento que nós temos o prazer de compartilhar com todos os senhores que fazem a SULGIPE”, disse o diretor-gerente.

      O encontro também selou uma homenagem ao criador da SULGIPE, doutor Jorge Leite, que está na iminência de festejar noventa anos de vida.

      Além do entretenimento oferecido, feita a distribuição de cestas natalinas aos funcionários, também foi distribuídos brinquedos aos filhos dos funcionários, uma tradição mantida ao longo da existência da festa. O natal de mais de 300 crianças do Povoado Crasto não foi esquecido. Ivan Leite, Adriana Oliveira Leite e Dona Angelina fizeram os olhos de centenas de crianças brilharem diante da repartição de brinquedos.

      O idealizador da SULGIPE, doutor Jorge Leite, lúcido, e consciente da homenagem, assistiu a tudo ao lado dos amigos, funcionários e familiares. Foi cumprimentado e conferiu o carinho de cada um dos presentes e não teve como asilar a emoção vivida.





Por: Genílson Máximo