É sabido que os jovens dominam a tecnologia da informática, das ferramentas modernas e deles depende o futuro do país. A cada dia os jovens têm sede de ocupar espaço ainda mais na sociedade moderna. Visando associar uma coisa a outra (o útil ao agradável), o parlamentar evangélico José Paes dos Santos (PSDB), com o fito nessa gama da coletividade, apresentou Indicação de número 248/2016, na sessão de quarta-feira, 20/04/2016, encaminhada ao Prefeito Carlos Magno, na qual sugere que sejam viabilizados estudos com o objetivo de que seja implantada no município uma Escola Municipal de Artes.
O tribuno expôs seu pensamento aos Pares da Casa e enfatizou que a escola, se implantada, dará oportunidade aos jovens estancianos a desenvolverem ainda mais a capacidade de criação e, também, cria a conveniência para outros jovens que possam estar em desvio de conduta, assim sendo, a solicitada Escola, possa ser coadjuvante na superação de muitos jovens.
Salientou ainda que a escola poderá oferecer uma gama de cursos dentro do contexto cultural/artístico. “Sabemos que vereador não pode fazer projetos que gerem despesas para o Executivo, mas, aqui, apresentamos essa indicação e torcemos que possa ser atendida com maior brevidade pelo Executivo Municipal, pois somos sabedores do seu compromisso com a qualidade de vida dos munícipes”, finalizou da Paz.
Ascom CVE
Genílson Máximo
Comentários