"Moradores do Assentamento Vitória estão sem iluminação, sem água e com focos de lixo. Estão à deriva”, revelou o parlamentar. |
O vereador Sérgio Bezerra (PMN/Estância-SE) usou o pequeno expediente na sessão de 27/04 para expor o sofrimento da comunidade do assentamento Vitória que por quase quatro anos enfrenta dificuldades com a ausência de serviços primários tais como luz elétrica, água e coleta de lixo.
De acordo com o exposto pelo tribuno, o atual prefeito passou por lá no período da campanha eleitoral quando se comprometeu em atender as demandas da comunidade e até o momento (mais de três anos) nada fez do prometido. “O prefeito prometeu até matar um boi para festejar a inauguração da iluminação e até hoje esse boi não apareceu”, lembrou.
O parlamentar Bezerra externou ainda que há focos de lixo por vários cantos, ambiente propício para eclosão do mosquito Aedes aegypti e que precisa da atenção da Secretaria Municipal da Saúde.
“Nós não estamos aqui fazendo oposição. Estamos trazendo para esta Casa os problemas existentes no município na esperança de que essa administração minore o sofrimento do povo”, sobrelevou o parlamentar oposicionista.
Cobrou ações concretas do Projeto de Lei (PL) Vida Digna, do Executivo Municipal, aprovado há cerca de oito meses pela Casa; segundo o parlamentar, o PL não disse para que veio. “Esse projeto tem que ser colocado em prática. O Conjunto Santo Antônio está precisando da atenção desse projeto que prometeu transformar a vida daquela comunidade. Onde está o compromisso com o povo da Estância”, interrogou.
Por fim, sugeriu aos membros da bancada do prefeito que cobre do Executivo a execução do referido projeto.
Edição do Parabólica News
Comentários