O presidente da Câmara de Vereadores de Estância, Sérgio Larissa (PSD), por meio do Programa “Sábado Esperança” – audição de 30/04/16 - tornou público o seu agradecimento ao Prefeito Carlos Magno por ter atendido uma das suas Indicações encaminhadas ao Executivo Municipal. O parlamentar pediu que por meio do SAAE fosse realizada a troca de canos da rede de água que atende o final da Rua Voluntários da Pátria, (depois da igrejinha) no Bairro Botequim.
De acordo com o exposto, aquela parte da via pública é atendida com canos de diâmetro pequeno. Na soma das indicações do referido parlamentar, também consta outra que sugere o estudo da viabilidade de pavimentação a paralelepípedo do citado trecho da rua. “Assim que for pavimentado aquele trecho os canos existentes já devem ter sido substituídos por canos de maior diâmetro e, assim, garantindo melhor atendimento aos usuários de água daquele trecho”, lembrou Larissa.
Durante sua fala, ressaltou que desde o começo do mandato tem reivindicado melhorias para toda aquela área como Botequim, Loteamento São Paulo, Bairro São Jorge, Loteamento Jardim Cléa, Loteamento São Caetano entre outros. Externou.
“Falei com o secretário de Obras Sóstenes e também com o prefeito Carlos Magno. É uma promessa de campanha do Prefeito que me garantiu fazer o calçamento do trecho de onde o SAAE já está trocando os canos. O que acontece: o vereador pede, cobra, mas não tem a liberdade de executar. Quem faz é o Executivo. Mas essa semana teve um vereador enganador, eu digo enganador por que fez uma reuniãozinha no Bairro Botequim e disse para as pessoas que a troca de canos que o SAAE está em andamento foi por ele autorizada. Mas, o povo sabe do compromisso de Sérgio Larissa, sabe do nosso trabalho. Estamos ali no dia das pessoas”, reportou o vereador Presidente.
Para finalizar sua intervenção, o parlamentar agradeceu ao Prefeito Carlos Magno por atender sua indicação (troca dos canos da rede de água) e disse estar na expectativa do início das obras de pavimentação do trecho final da Rua Voluntários da Pátria.
Edição/Parabólica News
Genílson Máximo
Comentários