"Na condição de Presidente da Casa o nosso desejo é que o povo sinta-se em casa quando vir buscar um atendimento aqui", revela André
O presidente da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), André Graça (PSL), é do tipo em que cedo madruga, do tipo que não atrasa para o serviço, do tipo que gosta de trabalhar. Com esse perfil, André tem implantado um novo tempo na CVE, aonde chega cedo e põe em ação a sua agenda de trabalhos para o dia. Na ante sala do seu gabinete, os trabalhos são alinhando pelas competentes secretarias Genilza e Gabriela; educadas, preparadas, têm oferecido excelente atendimento ao público que procura despachar com o presidente.
Quem tem visitado a CVE por esses dias, tem observado que a Casa de Leis tem comportado muitas pessoas que buscam ser atendidas pelos vereadores. Atualmente, a legislatura é composta de quinze parlamentares, doze estão bem instalados em seus espaços de trabalho e três serão alocados em imóvel contratado para sediar os três gabinetes que faltam; com isso, o atendimento ao público dos quinze vereadores possa ter condição igualitária.
O presidente André Graça está trabalhando no sentido de promover adequações no Plenário da CVE, este atualmente comporto de 12 espaços, sendo necessários 15; os trabalhos de adequações estão em fase de iniciação. O retorno do Ano Legislativo está previsto para o dia 07 de fevereiro quando acontecerá a sessão inaugural.
- Nós fomos eleitos vereador para trabalharmos pelo povo. Temos feito isso por todo o nosso mandato apresentando leis, indicações, requerimentos, entre outros. Agora estamos como Presidente da Casa e o nosso desejo é trabalhar em parceria ouvindo os membros da Mesa Diretora, em sintonia com os Pares, sem abrir mão de atender ao povo que busca o olhar do Parlamento. A Casa é do povo e deve estar aberta para ouvir o povo - conclui o presidente Graça.
Por: Genílson Máximo
Comentários