Pular para o conteúdo principal

Indicação de Sérgio Larissa sugere nova Avenida para Estância

Vereador apresentou indicação em que pede Ginásio de Esportes para a Cidade Nova

O vereador PSdista, Sérgio Larissa, é dos parlamentares de pensamento de vanguarda quando o assunto é expandir a geografia da cidade. Na sessão ordinária itinerante - terça-feira, 30 – o parlamentar usou a tribuna e apresentou ao prefeito Gilson Andrade a sugestão de nova Avenida para a cidade.

Em sua dissertação sugeriu que a prefeitura abrisse uma avenida interligando os bairros Botequim e Cidade Nova.

- Esse novo acesso, entre a Cidade Nova e o Bairro Botequim, vai gerar emprego e renda, reduzirá os acidentes locais na BR-101, porque será mais uma alternativa de acesso aos dois bairros; tenho a certeza que os donos de propriedades irão doar a faixa de terra necessária porque eles também vão ganhar, vão vender lotes, vão surgir novos empreendimentos e com isso passaríamos a ter a cidade com sua geografia ainda mais ampla – asseverou.

A exposição do vereador aconteceu na sessão itinerante realizada no Bairro Cidade Nova, dia 30/05, à tarde, no centro paroquial, a qual contou com a presença do prefeito Gilson Andrade, da vice-prefeita Adriana Leite, do padre Alberto e do ex-prefeito Ivan Leite. Conduzida pelo vereador presidente André Graça.

Ao fazer uso da tribuna Sérgio Larissa explicou: “Um dos papeis do vereador é indicar, é pedir. Sabemos dos limites da prefeitura. Não estamos aqui para esgoelar o prefeito, mas temos a satisfação de apresentarmos essa indicação que irá ser um marco em sua gestão”, pontuou.

Em sua alocução, o parlamentar Larissa apresentou outras indicações a exemplo da construção de um Ginásio de Esportes para o Bairro Cidade Nova.  

“Estância só tem um, o do SESI, que é privado, caso queira utilizar, tem que alugar. Então, pedimos que o Sr. Prefeito olhe essa possibilidade. O secretário de Estado do Esporte esteve aqui essa semana e disse que está disposto a ajudar junto ao Governo do Estado. O Sr. providencia o terreno e nós corremos atrás dos deputados no sentido de viabilizar os recursos”, finalizou.

Ascom CVE
Genílson Máximo