Pular para o conteúdo principal

Prefeito GA agradece a Ivan Leite apoio recebido

"Farei um esforço para concluir a iluminação da entrada do 'Recanto Verde' até o final do ano", disse 
Gilson Andrade.


"Agradeço a Dr. Ivan Leite o apoio através da SULGIPE", Gilson Andrade.


O prefeito de Estância, doutor Gilson Andrade (GA), expressou com todas as letras seu agradecimento ao ex-prefeito Ivan Leite (PRB) pelo apoio recebido na construção de redes elétricas que atendem pedidos de moradores do Conjunto Carmem do Prado Leite (do posto à entrada do conjunto) e, também, mencionou agradecimento à vice-prefeita Adriana Leite (PRB), esposa de Ivan Leite, pela intercessão junto ao esposo em defesa da eletrificação do trecho que antecede a entrada do Residencial Recanto Verde.

O prefeito revelou a gratidão ao conceder entrevista ao radialista Genílson Máximo, no domingo 12, quando da solenidade de assinatura de ordem de serviço para eletrificar os assentamentos “José Eduardo” e “Vitória”. Os dois assentamentos existem há mais de seis anos sem o atendimento de luz elétrica. O prefeito disse que estes serviços têm início no dia 04 de dezembro, com previsão de serem finalizados em fevereiro de 2018.

Na entrevista doutor Gilson Andrade ainda exprimiu: “O prefeito Gilson Andrade e a vice-prefeita Adriana Leite não prometem, cumprem”, carimbou.  Garantiu também que fará um esforço para até o final de o ano concluir a eletrificação da entrada do "Recanto Verde", no trecho onde a SULGIPE realizou a implantação de postes e redes elétricas, em atendimento a intercessão da vice-prefeita, Adriana.  Com esta verbalização, GA passa um Super Bonder na boca nos agourentos da política local.

Por fim, o prefeito GA antecipou que a sua gestão está trabalhando nos preparativos do natal e do réveillon. E sem esconder a alegria  quando da entrevista, disse que mesmo diante das dificuldades que o Município enfrenta, os servidores terão em suas contas o salário de novembro, dentro do mês, “Pelo 11º mês consecutivo”, finalizou.


Por: Genílson Máximo