Pular para o conteúdo principal

Dr. Allan Faustino, um delegado que não dá mole para o crime



       Quem é de Estância é conhecedor da excelente atuação da equipe que compõe a Polícia Civil (DERPOL), que tem como responsável o Delegado Allan Faustino, além de ter montado uma compete equipe, trabalha em conjunto com os delegados Cledson Ferreira e Viviane Jardim.  Os resultados são lidos a olhos nus e trazem para os estancianos, em particular, a certeza da solução de quase 100% das ocorrências no município e região.

       O Departamento de Roubos e Furtos tem à frente o Delegado Cledson Ferreira. A Delegada Viviane Jardim responde pelo Departamento de Entorpecentes e Drogas, o Delegado Allan Faustino atua no Departamento de Homicídios.  Os três delegados, diante da exaustão do trabalho e, com as suas dificuldades, têm atuado de forma uníssona, exonerando da circulação social inúmeros sujeitos construtores do mundo do crime.

       De acordo com o Delegado Allan Faustino, Estância é uma cidade, que como outras, possui um viés que atrai delinquentes de várias regiões: ser cortada por uma rodovia federal. No entanto, a soma do trabalho tem sido positiva, acompanhada pela sociedade que sem dúvida, agradece.

       Na tarde desta terça-feira, 08, houve um homicídio no Conjunto Santo Antônio em que um cidadão ceifou a vida da esposa. Em poucas horas o autor foi preso e encaminhado para a Justiça.

       Estância está muito agradecida diante do trabalho profícuo do Delegado Allan Faustino e sua equipe. Um trabalho que não dá quebra-queixo para banguelo.  Traficantes, assaltantes e homicidas não se criam em Estância.  

       O reconhecimento social pela atuação do Delegado Allan Faustino é tão merecido que a Câmara Municipal de Vereadores lhe conferiu o título de Cidadania Estanciana.  




Por: Genílson Máximo