Pular para o conteúdo principal

Gilmário Cruz deixa o Comando da GM de Estância




Na tarde desta quarta-feira, 02, o servidor público municipal, Gilmário Cruz, emitiu comunicado de que deixa o comando da Guarda Municipal de Estância (GME), função que exerceu por seis anos. 

“Em todo esse tempo que estive no cargo me esforcei para que a Guarda tivesse um lugar de respeito e destaque no município, sempre lutando, mesmo sem o reconhecimento para que nós servidores tivéssemos melhores condições de trabalho, além de me esforçar também para que nosso serviço fosse visto da melhor forma pela gestão e pela população”, escreve trecho da nota.

“Neste momento desejo informar que encerro minha participação como diretor e gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus e depois ao prefeito Dr. Gilson Andrade por me confiar o cargo, assim como a secretária da Defesa Social, delegada Georlize Telles; além disso, agradeço a dedicação de todos que somaram para o crescimento da instituição”, diz a nota.

O agente Gilmário Cruz é merecedor do reconhecimento social por conta do seu trabalho à frente da GME, instituição composta por mais de 150 membros (homens e mulheres), tendo o seu trabalho galgado o respeito dos delegados das polícias Civil e Militar, uma vez que a GME é importante parceira no combate à criminalidade no município. Esse respeito se dá, também,   diante do brioso trabalho exercido pelo conjunto dos agentes que os  foram bem  conduzidos  pelo Sr. Gilmário.

“Por fim, vou continuar ajudando de onde estiver e desejando dias melhores para todos nós, sempre torcendo para que a Guarda Municipal evolua em Estância e em todo o Brasil”, finaliza.

Gilmário possui um perfil de dedicação à corporação, de respeito à sociedade; jamais foi vista uma leitura de desvio de conduta no exercício da função. Portanto, ele é um dos principais responsáveis pelo excelente trabalho que a GME presta aos estancianos.   



Por: Genílson Máximo