Vice na chapa é o presidente da Câmara André Graça, Progressista. Reunião foi realizada na Praça do Esporte e da Cultura localizada no Bairro Cidade Nova
O Partido Social Democrático (PSD) definiu em convenção, nesta quarta-feira (16), Gilson Andrade como candidato a prefeito de Estância nas eleições municipais deste ano. Ele disputa a reeleição.
A convenção ocorreu na Praça de Esporte e da Cultura “Antony Kayan Lima da Silva”, localizada no Bairro Cidade Nova. O vice na chapa, aclamado pela comunidade, é o presidente da Câmara, vereador André Graça, pelo partido Progressista.
O deputado Laércio Oliveira revelou que há muito tempo queria que este momento se concretizasse, vê André Graça na composição de uma chapa majoritária ao lado do prefeito Gilson Andrade. Salientou que para isto trabalhou, inclusive, atendendo o amigo – André Graça – com a destinação de emendas na ordem de mais de sete milhões de reais para reforçar as ações da gestão do prefeito Gilson Andrade.
O prefeito Gilson Andrade falou da sua alegria de ter na composição da chapa o amigo e companheiro de momentos alegres, de momentos difíceis, André Graça. E o conclamou para juntos trabalharem ainda mais pelo engrandecimento dos estancianos, na condição de vice-prefeito, ajudar a tocar a gestão em prol dos munícipes.
“Nós iremos à rua não porque somos amigos, mas pela sua competência que você demonstrou nesses quatro anos à frente do poder legislativo municipal; nós construímos uma relação de respeito e harmonia entre executivo e legislativo e você construiu, acima de tudo, o respeito junto à população estanciana, como também, construiu uma excelente relação de respeito com os vereadores da atual legislatura e com todas as lideranças políticas da cidade de Estância”, disse Gilson.
Gilson Andrade agradeceu o apoio recebido dos cinco partidos (PSD, PV, MDB, PSC, PCdoB) que formam o agrupamento no município.
“A mudança vai continuar. A mudança deve continuar. Mudança essa, exatamente, que se iniciou em 2017, uma mudança na forma de fazer gestão, com um olhar para todos, mas com um olhar especial para aqueles que mais precisam da mão-amiga do poder público, como as pessoas que residem na periferia esquecidas por gestões passadas”, reiterou o prefeito Andrade.
ANDRÉ GRAÇA
“Eu jamais teria rompido com um projeto e com uma pessoa que eu lutei e
que estive ao lado desde que entrei na vida pública. Deixar de estar ao lado
dessa pessoa faltando dois meses para eleição porque eu não fui escolhido para
vice, eu não faria! Isso não é política, isso não é democracia, isso é um
sentimento que não é bom para a classe política. Eu não me via em outro
palanque contra Gilson Andrade”, pontuou André Graça.
Fizeram uso da palavra os representantes de partidos: vereador Sérgio Larissa (PSD), Alinete Soares (Progressista), vereador Misael Dantas (PSC), Filadelfo Alexandre (MDB).
Parabólica News
Comentários