Pular para o conteúdo principal

Diretor da Marazul FM, Everaldo Carvalho, promete incrementar ainda mais a programação em 2021

Dr. Everaldo e o radialista Raimundo Melo

Na tarde desta terça-feira, 05, o superintendente da FM Marazul e Presidente da ABRAÇO-SE, Dr. Everaldo Carvalho, reuniu-se com os radialistas Raimundo Melo e Genílson Máximo, no escopo do encontro grifada a reforma e atualização do site da emissora. Em breve, garante o diretor-presidente, será apresentada à sociedade estanciana a nova programação da Marazul FM 104.9; além de ofertar a sonoridade musical, o site ira oferecer maior conteúdo para os ouvintes e internautas.

O Diretor-superintendente, advogado Dr. Everaldo Carvalho, também radialista, nessas duas décadas de vida da emissora tem demonstrado uma atuação esplêndida, o seu trabalho tem elevado o nível de comprometimento da emissora com a informação, por exemplo, na recente eleição promoveu entrevistas com os candidatos a prefeito; bem como, promoveu debate entre os referidos na sede da Câmara Municipal; realizou a cobertura do resultado das eleições municipais – deu o resultado em tempo real - e, ainda, fez a cobertura das solenidades de diplomação e posse do prefeito, do vice-prefeito e vereadores.

O conjunto de todo esse trabalho e outros mais, deve-se também ao apoio irrestrito  de importantes parceiros e colaboradores ao longo desse tempo. Nós agradecemos e reconhecemos o importante incentivo e apoio da Associação Mantenedora da Rádio, associação que tem como Diretor o colega Porcino Góis – ressalta doutor Everaldo.

Dr. Everaldo e o radialista Genílson Máximo

No ano passado, no pico da pandemia, a FM Marazul foi profunda em criar oportunidades para que profissionais de saúde (por telefone) pudessem dar orientações aos ouvintes no tangente aos protocolos recomendados de combate à Covid-19. A emissora cumpriu com o seu papel social, o de informar, e assim fez, fez muito bem.

Há cerca de duas décadas a população de Estância foi contemplada com mais uma emissora de rádio, em 1998 nascia a Catedral FM, as suas ondas passaram a ser captadas através da frequência 104,9MHz e os seus primeiros equipamentos instalados numa sala da Catedral. A sua boa programação, elaborada com muito zelo, com filtros de seleção, a música de bom gosto teve largo espaço; sua grade de programação contidos programas de plataformas diversas tais como: religioso, cultural, jornalístico, educativo, musical, etc.

Atualmente a emissora destaca-se de maneira exponencial, carrega na sua grade de programação excelentes programas, diversificados, com linguagem atual, jovem, dinâmica, atraindo ouvintes de idade variada, de níveis sociais diversos; sendo uma emissora comunitária em todos esses anos tem dado conta do recado com muito comprometimento com a informação, com o entretenimento, com a boa qualidade, revelando-se boa companhia para quem gosta.




Por:Genílson Máximo