Pular para o conteúdo principal

SANDRO ESTÁ CALADO E O PMDB EM AÇÃO

Foto arquivo:Inauguração da Biblioteca do B. Bonfim
Estava indo bem o trabalho do ex-vereador  Sandro de Bibi no governo  do Prefeito Carlos Magno com atuação  na Pasta de Urbanismo como Secretário Adjunto; nos primeiros passos da gestão atual, Bibi  deu respostas positivas à população:  troca de lâmpadas, capinação,  recolhimento do lixo diário, varrição de ruas e bairros, revitalização das estradas vicinais, etc. Há quem diga que o fogo amigo fez altas labaredas e aos poucos Sandro foi perdendo fôlego, subitamente foi  afastado  da Pasta  quando da desistência do titular Filarzinho, irmão do vice FA. Por meio do trabalho de Sandro a gestão municipal mostrou a cara.

O governador em exercício Jackson Barreto (JB) disse  a uma rádio da capital que no próximo mês estará assumindo o governo oficialmente, será que  isso irá  influenciar na postura do prefeito Carlos Magno em relação à participação do PMDB em seu governo? Sandro está muito calado, mas há rumores que ele poderá voltar por cima e assumir a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente. Não será impossível, já que Carlos Magno disse que tem o interesse de fortalecer a aliança entre o  DEM e o PMDB.  



Circula na imprensa que  o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) quer exonerar três secretários: Oliveira Jr, Silvio Santos e Pedro Lopes. Segundo os aliados, Jackson pretende fortalecer a presença do PMDB e ter o "controle' do governo. JB também está conversando com os deputados pois pensa em governar com maioria na Assembleia. Habilidoso, JB tem exercido uma agenda apertada de visitas aos prefeitos nos municípios sergipanos.
 
Sandro está entre os nomes a pré-candidato a deputado estadual e se deixarem ele esvazido, como está, vai atrapalhar os planos  de alguém muito  ‘verdinho’  que sonha alto com uma cadeira na alese. Sandro obteve a soma de 1.107 votos, está na condição de vereador suplente.

Por: Genilson Máximo