Tito Magno vereador proponente do PL 63/2014 |
O vereador Tito Magno Costa Garcia (DEM) é proponente do Projeto de Lei 63/2014, aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira, 24, que tem a finalidade de dar à Rua “D”, do conjunto Camaçari, o nome de Rua Allan Pablo Gonçalves Almeida.
O parlamentar Tito Magno, em seu PL, faz uma homenagem mais que merecida ao jovem estanciano vítima da selvageria de meliantes culpados de sequestro seguido de latrocínio.
Allan Pablo era natural de Estância, tinha 29 anos, filho do casal Givaldo de Jesus e de Angenilba; estudou no Premen, na Escola Júlio Leite e trabalhou no comércio local e em fábricas têxteis. Era casado com a Sra. Luana Lisboa e tinha dois filhos, uma de nove anos e outro de dois anos, residia à Rua “C” do Conjunto Piauitinga.
Seu último emprego foi como taxista no ponto ao lado do GBARBOSA. Em 22 de outubro de 2013, em seu trabalho, atendeu a um passageiro com mais duas pessoas e estes lhe sequestraram, roubaram seus pertences e o levaram à morte.
Quem o conheceu sabe que o homenageado era um homem de bem, que cumpria com as suas obrigações. Extremamente responsável, alegre, extrovertido, amável e gostava muito de estar com os familiares e amigos.
Sensibilizados com o triste fato, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 63/2014 apresentado pelo vereador Tito Magno Costa Garcia. Por esta propositura o jovem parlamentar merece aplauso e reconhecimento por prestar essa homenagem a uma pessoa simples da comunidade, um trabalhador, um pai de família que perdeu a vida por conta da violência que assusta a todos e assola o país, e por meio do nome dado à rua vai continuar vivo na lembrança de todos.
Genílson Máximo
Ascom da CVE
Comentários