Pular para o conteúdo principal

Vereador Tertuliano acusa que veículos da Saúde servem de criadouros de dengues


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Estância (CVE), desta quarta-feira (11), o vereador Tertuliano Pereira (PRB) usou a tribuna para fazer cobranças ao Executivo Municipal quando enfatizou que o atual prefeito herdou da gestão passada uma Prefeitura "redondinha", com todas as CNDs em dia, dinheiro em caixa, mais 14 milhões de obras em andamento, uma frota de 33 ônibus escolares, mais de doze ambulâncias e, mais, tratores, caminhões, veículos pequenos, somando mais de 150 ao todo.

Na sua preleção, Tertuliano deu respostas ao vereador Tito Magno (DEM), filho do prefeito, que nega que a gestão anterior tenha deixado esses valores. No teor da alocução Tertuliano acusou que o prefeito fecha os olhos para veículos da Secretária da Saúde estacionados na Unidade de Saúde do Conjunto Valadares, estes servindo de criadouros de dengues; segundo vereador, a Secretária da Saúde não toma nenhuma providencia. "Em vez de consertar os veículos que estão ai quebrados, o prefeito fica sublocando carros. Imaginem, senhores, se este prefeito pegasse a Prefeitura como pegou o ex-prefeito Ivan Leite, com dívidas de várias gestões e mais de 30 milhões em débito", questionou.

Tertuliano é vereador de primeiro mandato, eleito pelo PRB, sigla que tem como presidente do Diretório Municipal a professora Adriana Oliveira Santos Leite. Filho do experiente vereador Nilton Pereira que após diversos mandatos passou o bastão político para o filho que tem sido uma revelação no parlamento local.

Ouça o áudio. Copie o link e cole no navegador

http://www.4shared.com/mp3/wJO299foce/Tertuliano_-_ivan_deixou_14_mi.html



Redação do Parabólica News