Na noite de ontem (27) o Clube dos Poetas Estancianos (CPE) prestou homenagens aos seus colaboradores em celebração a passagem dos 30 anos da sua fundação, festejados nas instalações da Maçonaria da cidade.
Para selar a merecida homenagem, o presidente do CPE, Adonys Diniz, entregou ao prefeito Gilson Andrade a comenda LIRA DA POESIA, em reconhecimento por seus serviços prestados à entidade no curso dos 30 anos.
Ao receber a comenda, Gilson Andrade parabenizou todos os que integram o clube dos poetas, em especial ao presidente Adonys Diniz e toda diretoria empossada nessa noite. “Que vocês continuem levando arte e literatura para toda nossa população. Parabéns ao CPE pelos seus 30 anos de existência”, disse.
Estância aspira cultura, aspira poesia, é vitrine no âmbito estadual. O Clube dos Poetas, ao longo da sua trajetória, é protagonista do FESPOFALE – Festival de Poesia Falada de Estância. “O CPE já presenteou os estancianos com belos recitais, logo, oportunizando ocasiões para que jovens e estudantes possam externar seus talentos poéticos”, acentuou o prefeito Gilson Andrade, exímio admirador da cultura popular como forró, frevos.
O clube prestou merecidas
homenagens às pessoas que direta ou indiretamente contribuem com o sucesso
alcançado pela supracitada entidade. A comenda também foi entregue a poetas,
membros do CPE, agentes culturais, dentre outros.
Parabólica News
28fev2021
Comentários